Jovem morre ao cair de árvore enquanto tirava uma selfie

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos morreu ao tentar fazer uma selfie, na quarta-feira (30), na zona rural de Sacramento, no Triângulo Mineiro.


Ygor Allan Matheus era morador de Franca (SP) e viajou até a cidade para visitar alguns amigos. Eles foram para a localidade conhecida como “Rancho”, que fica próximo a represa do Peixoto.

No local, ele subiu em uma árvore para fazer uma selfie. O que não esperava é que o galho onde sentou quebrasse. Com a queda, Ygor caiu em cima de um monte de pedras, vindo a quebrar o pescoço.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital local, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de Ygor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos. Após os exames de necropsia, ele foi liberado e transferido para Franca, onde foi enterrado nessa quinta-feira (31).

Em seu perfil em uma das redes sociais, é possível ver que ele gostava de tirar selfies, tendo inclusive um registrado em uma árvore.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo