Jovens são presos por tráfico de drogas em Brás Pires

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, na manhã dessa terça-feira (22), por tráfico de drogas na zona rural de Brás Pires.

Durante operação “Batida Policial”, policiais militares receberam informações anônimas que indivíduos já conhecidos no meio policial por envolvimento com o comércio de entorpecentes estariam reunidos na casa de outro indivíduo, morador do Córrego Mãe D’Água realizando a venda de drogas.

De imediato, uma guarnição policial se deslocou ao local, onde visualizou dois indivíduos em atitude de suspeição na varanda da residência, os quais foram abordados e submetidos à busca pessoal.

Após ter a entrada franqueada pela proprietária da casa, os militares realizaram buscas pelo imóvel, logrando êxito em localizar 13 buchas de maconha, um saquinho contendo sementes semelhantes às da planta da maconha e certa quantia em dinheiro.

Os autores, dois homens de 24 e 22 anos, ambos já reincidentes no crime de tráfico de drogas, receberam voz de prisão e foram conduzidos junto aos materiais apreendidos à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo