Juiz de Fora: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico e prende dois suspeitos

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (16/8), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação policial para combater o tráfico de drogas, na Zona Sudeste do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, onde dois suspeitos – um rapaz de 23 anos e uma jovem de 22 anos – foram presos.


A ação resultou na prisão do casal pela prática dos crimes de tráfico e de associação para o tráfico e na apreensão de droga – inclusive de um kit que seria vendido ao usuário contendo maconha e papel de seda – e de outros materiais, no Bairro Tiguera.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, apurações indicaram que o investigado utilizava as redes sociais para realizar a venda de entorpecentes.

“Ele ainda se gabava em suas postagens com a venda de um kit que viria com 25 gramas de maconha e uma caixinha de papel de seda”, explica o delegado, informando que, após trabalhos investigativos, foi possível abordar o rapaz no momento em que ele realizaria a entrega dessa droga. “No interior da residência dele, anda foram localizados mais porções de maconha e papeis desse tipo de seda”, conta, explicando que a mulher também foi presa no local.

Os dois suspeitos foram encaminhados à unidade policial, onde tiveram os flagrantes ratificados. Posteriormente, foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo