Ladrão armado tenta roubar moto em Viçosa



Na noite dessa segunda-feira (5), a Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo de veículo em Viçosa.

Por volta das 21h30, a vítima transitava em sua motocicleta pela Avenida Joaquim Lopes de Faria, no bairro Santo Antônio, quando próximo a Rua Mário Dutra Santos foi surpreendida por um cidadão negro, alto, trajando bermuda escura e boné, que surgiu repentinamente em sua frente. De posse de uma arma de fogo, ele tentou obrigar sua parada, contudo ela acelerou a moto e conseguiu desviar do assaltante.

Após o fato, a vítima dirigiu até um bar na Rua Joaquim Lopes de Faria, no bairro João Mariano, onde pediu ajuda. Em estado de choque, a vítima inicialmente não conseguiu dar detalhes para o fato a polícia, sendo encaminhada Hospital São João Batista, onde foi medicada e liberada.




A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.