Manhuaçu vai comemorar 146 anos com shows gratuitos de João Gomes, Atitude 67, Ana Castela e Dilsinho

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma celebração épica está prestes a agitar Manhuaçu, marcando os 146 anos da cidade com uma série de shows gratuitos que prometem encantar moradores e visitantes. A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está organizando um evento imperdível que promete marcar o aniversário da cidade em grande estilo.


As festividades terão início no dia 3 de novembro, uma sexta-feira, com a apresentação do grupo de pagode Atitude 67. Conhecidos por hits como “Cerveja de Garrafa” e “Saideira”, eles prometem animar o público e criar um clima de festa contagiante. Logo em seguida, o rei do piseiro, João Gomes, subirá ao palco para fechar a noite com chave de ouro.

No dia 4 de novembro, um sábado, os amantes do pagode têm um encontro marcado com o cantor Dilsinho, que trará o melhor do gênero para o público de Manhuaçu. Além disso, a talentosa cantora Ana Castela vai cantar os parabéns para a cidade e promete atrair uma multidão para o Complexo Esportivo Boston City.

As comemorações se encerram no domingo, 5 de novembro, com uma apresentação da Banda Morada, agradecendo a Deus pelas bênçãos derramadas sobre essa bela terra.

O evento tem o intuito de proporcionar uma festa memorável para a população de Manhuaçu e região, além de celebrar as conquistas da cidade ao longo de seus 146 anos de história. Aguarde por mais informações emocionantes sobre essa festa que promete marcar a cidade de Manhuaçu para sempre. Vai ser uma celebração que você não vai querer perder!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo