Mulher é morta a tiros em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h, um trágico episódio de violência chocou a comunidade de Ervália. Um homicídio ocorreu na Travessa São Geraldo, na Vila São Geraldo, onde uma mulher de 32 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo em frente à sua residência.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

Dois suspeitos foram identificados pelas autoridades e estão sendo procurados. O local onde o crime ocorreu é conhecido pela prática de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas, e relatos e outros elementos indicam que essa pode ser a motivação por trás do homicídio.

A PM intensificou as buscas pelos suspeitos e está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes desse trágico evento e garantir a justiça para a vítima e sua família.

A colaboração da população é fundamental para auxiliar as autoridades na prevenção e no combate a esses crimes.

Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações. A PM permanece empenhada em garantir a segurança e o bem-estar da população de Ervália.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo