Operação “Capanema” é deflagrada em Fervedouro



A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, realizou, nessa quinta-feira (7), a operação “Capanema”, na zona rural de Fervedouro.

O objetivo da ação foi dar cumprimento de três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo da Comarca de Carangola, em desfavor de três homens, de 32, 34 e 60 anos.

Os investigados seriam suspeitos de crimes ocorridos na zona rural de Fervedouro, no dia 11 de maio, entre eles, um homicídio que resultou na morte de uma idosa, de 64 anos, e de tentativas de homicídio em desfavor de um homem e de sua esposa, ambos de 43 anos.




A operação foi coordenada pelos delegados Glauco Seguro e Danielle Alves Ribeiro, e contou com a participação da equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Carangola e de policiais militares.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.