Pistoleiro suspeito de vários homicídios é preso em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa terça-feira (1), em Miradouro, um rapaz suspeito de participação em diversos homicídios.

Por volta das 14h, enquanto retornavam de uma diligência, investigadores depararam com E.F.R., 21 anos, o qual possui mandado de prisão em aberto, expedido na Comarca de Carangola. Ele foi abordado, preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Miradouro. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio de Miradouro, onde está disposição da justiça.

Segundo informações da assessoria de imprensa da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o mandado de prisão era referente a um homicídio na cidade de Carangola. Além desse homicídio, ele é suspeito de atuar como pistoleiro em Miradouro, Carangola, Fervedouro, São Francisco do Glória, dentre outras localidades.

Ele passou a ser procurado depois de se tornar o suspeito de ter executado Ângelo Paulo Rodrigues, no dia 22 de setembro de 2015, em Miradouro. Ângelo foi encontrado morto em uma propriedade rural, localizada às margens da BR 116. Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas três cápsulas calibre 12 e o perito constatou oito perfurações na vítima. A vítima ainda teve seu veículo roubado, sendo posteriormente encontrado totalmente queimado em Capetinga, na zona rural de Muriaé.

A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo