PM apreende adolescentes infratores com arma de fogo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (24), por posse ilegal de arma de fogo em Manhuaçu.

Por volta das 23h, militares realizavam patrulhamento pela Rua José Bertolace de Barros, bairro Santa Terezinha, quando avistaram dois indivíduos com alguma coisa nas mãos. Suspeitando da atitude dos cidadãos, os policiais retornarem para verificar a situação, momento em que os indivíduos fugiram para direções opostas, na tentativa de se livrarem da abordagem policial, entretanto os dois suspeitos foram alcançados e submetidos à busca pessoal. Eles foram identificados como menores de idade, um com 16 anos e outro com 17 anos. Durante a ação da PM, populares ligaram para o 190 informando que os menores haviam dispensado algo no canteiro central da referida rua. O Centro de Operações também recebeu ligação de uma pessoa, que não quis se identificar, relatando que quem estaria com a arma de fogo seria o cidadão de bermuda preta e camisa nas cores branca e azul, usados pelo adolescente de 16 anos. Os policiais militares acharem a arma de fogo que foi apreendida.

Os envolvidos negaram a posse da arma, todavia foram apreendidos e acompanhados pelo representante legal até a Delegacia de Policia com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo