PM apreende armas de fogo com adolescentes em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes infratores, um com 15 e outro com 16 anos, foram apreendidos com duas armas de fogo.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia dois indivíduos parados nas proximidades de um posto de combustíveis na Avenida Presidente Tancredo Neves, bairro Santana, observando a movimentação do estabelecimento.

A equipe policial abordou os indivíduos que foram identificados como sendo menores de idade. Com um deles foi encontrado um revólver e com o outro foi apreendida uma garrucha. Nenhuma munição foi localizada sob a posse dos adolescentes infratores.

Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, na companhia de seus representantes legais, para demais providências cabíveis.

Segundo a PM, durante a madrugada da última segunda-feira, dia 7 de novembro, ocorreu um roubo a mão armada a um posto de combustível, cujos autores trajavam blusas com cores iguais as que os menores infratores apreendidos estavam usando no momento da abordagem policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo