Home / Notícias / Região / PM apreende garrucha e três são detidos em Reduto

PM apreende garrucha e três são detidos em Reduto

Um homem, a esposa e o sogro foram detidos pela Polícia Militar nesse domingo (12) em Reduto. Durante a ação policial, uma arma de fogo foi apreendida.

Por volta das 9h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra um indivíduo na Rua Dona Dolira, no bairro Dom Pedro II.

Imediatamente, militares foram à casa do denunciado. A esposa dele tentou acobertá-lo, resistindo à entrada da polícia para uma vistoria no imóvel.




Depois, com autorização da mulher, os policiais entraram na residência, mas não encontraram o suspeito e nem a arma de fogo. Foi percebido que havia outro imóvel embaixo da casa do denunciado, onde o sogro dele reside.

Durante vistoria na casa, a PM logrou êxito em encontrar o autor, a garrucha calibre 22 e oito munições intactas do mesmo calibre. A arma e as munições foram localizadas dentro de uma lata de mantimento.

O infrator confirmou que havia tido um desentendimento com um indivíduo e que os dois teriam entrado em luta corporal. Após o fato, o autor pegou a arma de fogo, mas foi contido pela esposa que escondeu a arma na casa do pai dela.




O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com o material apreendido e com sua esposa e sogro, que tentaram acobertar o crime.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Rodeiro abre processo seletivo com salários de até R$ 11 mil

A Prefeitura de Rodeiro divulgou edital nº 004/2019 de processo seletivo simplificado visando a contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *