PM conduz dois indivíduos e recupera moto furtada em Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde dessa quinta-feira (24), pelo crime de outras infrações contra o patrimônio no Córrego Luanda, na zona rural de Alto Jequitibá.


Por volta das 15h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão estava desmanchando uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Carangola. De imediato, militares procederam ao local e abordaram o denunciado. Ele admitiu que estava desmanchando o veículo e levou a equipe PM ao local onde as peças estavam escondidas.

Um adolescente que estava ajudando o autor a desmanchar a motocicleta também foi localizado. Com o adolescente, foram encontradas duas buchas de maconha. Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele também é acusado de ter furtado a motocicleta que estava sendo desmanchada.

A polícia, ele disse que, no dia 21 de novembro, estava fazendo uso de drogas com um colega na cidade de Carangola. Os dois começaram a brigar e o infrator bateu no companheiro com um pedaço de pau até que ele desmaiou. Em seguida, o autor pegou a motocicleta do colega ferido e fugiu para Alto Jequitibá, onde desmanchou o veículo. A esposa da vítima disse que o marido está internado em coma induzido.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com a droga apreendida. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo