PM cumpre mandado e prende jovem suspeito de tráfico de drogas em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde da última sexta-feira (8), suspeito de tráfico de drogas na cidade de São Geraldo.


Por volta das 16h, militares compareceram à Rua Celestino Bragatto, bairro Eduardo Torrente, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do autor W.P. No local, na presença das testemunhas, foram realizadas buscas, porém dentro do imóvel nada foi encontrado. Em continuidade as buscas, na parte externa do imóvel, debaixo de uma pedra, foram encontrados dois papelotes de cocaína e uma pedra de uma substancia branca que também parece ser cocaína.

Segundo a PM, diversas denúncias davam conta que o autor realiza o tráfico de drogas e uma denúncia anônima deu conta que o autor escondeu um saco no buraco de um muro situado na mesma rua. No local, foi localizado um tablete de bom tamanho de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Plantão para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo