Seis pessoas morrem e 30 ficam feridas em acidentes com quatro veículos no interior de MG

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois acidentes em sequência deixaram seis mortos e 30 feridos, na noite desse domingo (27), na BR-381, em Três Corações, no Sul de Minas.


O primeiro acidente se deu, por volta das 21h30, quando uma carreta carregada de coco tombou na pista. O motorista morreu na hora e o passageiro do veículo ficou ferido.

Cerca de dez minutos depois, ocorreu um engavetamento envolvendo a outra carreta, o ônibus e o carro. Quatro pessoas seguiam no automóvel, que ficou prensado entre carreta e o ônibus. Todos os ocupantes do carro morreram no local.

No ônibus estavam 30 passageiros. Um deles estava na frente com o motorista e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do ônibus sofreu ferimentos graves, enquanto os passageiros tiveram ferimentos leves. Já o condutor da carreta não se feriu.

O trânsito precisou ser totalmente interditado na rodovia. A pista só foi liberada por volta das 5h desta segunda-feira (28).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo