PM cumpre mandados, apreende drogas e prende dois por tráfico em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na manhã dessa quarta-feira (28), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guarani.

Por volta das 6h, em cumprimento do mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar compareceu à Rua Sibipiruna, no bairro Bela Vista, na residência do autor J.P.O., 24 anos. Durante as buscas, os policiais localizaram, debaixo do colchão de seu quarto, um invólucro plástico contendo em seu interior 19 pedras de crack. Em continuidade as buscas, encontraram, dentro do guarda-roupas do quarto, mais um invólucro plástico contendo 13 pedras da mesma substância. Já em cima da estante, duas buchas de tamanho considerável de maconha. Na presença das testemunhas, o autor relatou que as drogas eram de sua propriedade, recebendo assim voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Em cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, militares procederam à Rua Joaquim Correia Dias, também no bairro Bela Vista, na residência do autor C.P.O., 21 anos. Após contato com avó do autor e proprietária da residência, a equipe policial adentrou no local e realizou buscas, logrando êxito em localizar, no quarto do autor, um saco plástico contendo em seu interior 25 buchas de maconha. Em um armário da cozinha, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O autor confirmou ser o proprietário da referida droga e do simulacro de arma. Ele também foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo