Home / Notícias / Região / PM de Mercês apreende droga e localiza caminhão-tanque roubado em Ouro Preto

PM de Mercês apreende droga e localiza caminhão-tanque roubado em Ouro Preto


Nos últimos dias, a Polícia Militar de Mercês prendeu um suspeito de tráfico de drogas e localizou um caminhão-tanque roubado.

Na sexta-feira (1), por volta das 18h30, durante deslocamento até a cidade de Mercês em um ônibus interurbano, um policial militar percebeu que um jovem, de 26 anos, já conhecido no meio policial, estava no mesmo veículo, sendo que tal indivíduo apresentava um comportamento suspeito. O PM solicitou apoio e o autor foi abordado assim que o ônibus chegou ao trevo da cidade de Mercês. Após busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 83,75, um aparelho celular e um tablete de maconha. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

No sábado (2), por volta das 8h30, após denúncia dando conta que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal, policiais militares compareceram ao trevo da cidade de Mercês, onde localizaram o caminhão tanque Volkswagen 24.250, placas de Contagem. O veículo foi consultado e contatou-se que era produto de assalto, ocorrido na cidade de Ouro Preto, no dia 2 de junho. No momento do roubo, o caminhão transportava 15 mil litros de combustível. Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem tenta atropelar PMs durante blitz, é baleado e morre

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado, na madrugada desta terça-feira (21), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *