PM de Mercês apreende droga e localiza caminhão-tanque roubado em Ouro Preto

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Mercês prendeu um suspeito de tráfico de drogas e localizou um caminhão-tanque roubado.

Na sexta-feira (1), por volta das 18h30, durante deslocamento até a cidade de Mercês em um ônibus interurbano, um policial militar percebeu que um jovem, de 26 anos, já conhecido no meio policial, estava no mesmo veículo, sendo que tal indivíduo apresentava um comportamento suspeito. O PM solicitou apoio e o autor foi abordado assim que o ônibus chegou ao trevo da cidade de Mercês. Após busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 83,75, um aparelho celular e um tablete de maconha. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

No sábado (2), por volta das 8h30, após denúncia dando conta que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal, policiais militares compareceram ao trevo da cidade de Mercês, onde localizaram o caminhão tanque Volkswagen 24.250, placas de Contagem. O veículo foi consultado e contatou-se que era produto de assalto, ocorrido na cidade de Ouro Preto, no dia 2 de junho. No momento do roubo, o caminhão transportava 15 mil litros de combustível. Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo