PM de Mercês apreende droga e localiza caminhão-tanque roubado em Ouro Preto



Nos últimos dias, a Polícia Militar de Mercês prendeu um suspeito de tráfico de drogas e localizou um caminhão-tanque roubado.

Na sexta-feira (1), por volta das 18h30, durante deslocamento até a cidade de Mercês em um ônibus interurbano, um policial militar percebeu que um jovem, de 26 anos, já conhecido no meio policial, estava no mesmo veículo, sendo que tal indivíduo apresentava um comportamento suspeito. O PM solicitou apoio e o autor foi abordado assim que o ônibus chegou ao trevo da cidade de Mercês. Após busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 83,75, um aparelho celular e um tablete de maconha. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

No sábado (2), por volta das 8h30, após denúncia dando conta que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal, policiais militares compareceram ao trevo da cidade de Mercês, onde localizaram o caminhão tanque Volkswagen 24.250, placas de Contagem. O veículo foi consultado e contatou-se que era produto de assalto, ocorrido na cidade de Ouro Preto, no dia 2 de junho. No momento do roubo, o caminhão transportava 15 mil litros de combustível. Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.