PM prende foragida da justiça e traficante de drogas em Ubá



Nessa segunda-feira (22), a Polícia Militar de Ubá prendeu uma foragida da justiça e três jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua José Gualberto de Melo, no bairro Industrial, militares abordaram uma foragida da justiça, 24 anos. Ela foi presa em encaminhada à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Conselheiro Augusto César, no bairro Copacabana, policiais depararam com um rapaz, de 22 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado quando saia de um beco situado na rua, após dispensar um embrulho contendo pedras de crack e uma bucha de maconha ao solo. Drogas que ele relatou serem de sua propriedade. A equipe da PM deslocou até a residência, onde abordou outros dois jovens, de 23 e 25 anos. No imóvel, os PMs apreenderam uma bolsa contendo diversos pinos vazios, uma balança de precisão e material plástico para embalagem de drogas. Ainda, a guarnição apreendeu 55 pinos de cocaína e um frasco de ácido bórico, drogas que um dos autores tentou esconder em cima da laje de uma residência vizinha. Os meliantes foram presos e encaminhados à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.