Home / Notícias / Região / PM prende foragida da justiça e traficante de drogas em Ubá

PM prende foragida da justiça e traficante de drogas em Ubá


Nessa segunda-feira (22), a Polícia Militar de Ubá prendeu uma foragida da justiça e três jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua José Gualberto de Melo, no bairro Industrial, militares abordaram uma foragida da justiça, 24 anos. Ela foi presa em encaminhada à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Conselheiro Augusto César, no bairro Copacabana, policiais depararam com um rapaz, de 22 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado quando saia de um beco situado na rua, após dispensar um embrulho contendo pedras de crack e uma bucha de maconha ao solo. Drogas que ele relatou serem de sua propriedade. A equipe da PM deslocou até a residência, onde abordou outros dois jovens, de 23 e 25 anos. No imóvel, os PMs apreenderam uma bolsa contendo diversos pinos vazios, uma balança de precisão e material plástico para embalagem de drogas. Ainda, a guarnição apreendeu 55 pinos de cocaína e um frasco de ácido bórico, drogas que um dos autores tentou esconder em cima da laje de uma residência vizinha. Os meliantes foram presos e encaminhados à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher morre em acidente na BR 262

Uma mulher de 34 anos morreu em um acidente, na tarde dessa sexta-feira (17), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *