PM prende jovem e apreende menor durante abordagem a veículo em Ibertioga

Guia Muriaé no WhatsApp

No início da madrugada de quarta-feira (07), durante operação blitz na cidade de Ibertioga, militares abordaram o veículo Renault Sandero, de cor prata, transporte de aplicativo, com dois passageiros.


No momento que o condutor recebeu ordem, um homem, 22 anos, que estava no banco do carona fez um movimento brusco, passando uma sacola para o passageiro do banco de trás do veículo, um adolescente de 17 anos.

Foi dada ordem para que os ocupantes descessem do veículo e os passageiros foram submetidos a busca pessoal sendo localizado com o de 22 anos, um aparelho celular, tendo ele relatado que comprou de um usuário de drogas em Barbacena, dizendo não saber o motivo do celular estava chamando incessantemente.

No interior do veículo, os militares localizaram uma sacola contendo em seu interior uma bermuda e uma camisa, 500 sacolas plásticas (comumente usadas para embalar drogas) e cinco munições intactas calibre 380.

Em continuidade às diligências, foram realizadas buscas na residência do menor, o qual figura como autor de ameaça com uso de arma de fogo, contudo sem êxito na localização do armamento.

O autor de 22 anos foi preso e o menor, apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo