PM procura grupo que assaltou motociclista em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou um roubo, na noite desta segunda-feira (30), no bairro Bom Jardim, onde cinco homens renderam as vítimas, que estavam em uma motocicleta. Eles levaram o veículo, capacetes, celulares, documentos pessoais e dinheiro.


As vítimas relataram que, por volta das 22h, estavam se deslocando para o bairro São Jorge pela BR 262 na motocicleta Honda CG 125 Titan ES, cor verde, placa de Manhuaçu, e que o condutor diminuiu a velocidade próximo a um redutor de velocidade. Segundo as vítimas, tinham dois ônibus parados próximos ao local e cinco indivíduos apareceram repentinamente e pareciam que eram pedestres que utilizavam a via, contudo estes homens abordaram a vítimas, com facas empunho e mandaram que saíssem da motocicleta e que se deitassem na grama no centro do canteiro.

A partir daquele momento, as vítimas foram agredidas com chutes e socos, alguns dos autores usaram os cabos das facas na agressão. Durante as agressões, os bandidos perguntaram as vítimas se elas eram policiais e exigiram dinheiro e aparelhos celulares. As vítimas não souberam descrever características dos autores, mas disseram que os cinco indivíduos estavam com camisas nas cabeças e pareciam ser menores de idade. Os solicitantes disseram ainda que dois autores colocaram os capacetes na cabeça e se apossaram da motocicleta, deslocando para o loteamento Cidade Nova, os outros três sairão correndo não sabendo dizer qual direção seguiram.

As vitimas disseram aos policiais militares que antes do crime acontecer estavam em um bar, localizado no bairro Ponte da Aldeia, consumindo bebida alcoólica e que depois do crime não conseguiram acionar a PM. Então um deles ligou para sua esposa que foi ao local buscá-los e compareceram ao Posto de Policiamento Comunitário.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores e o veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo