PM recupera parte de dinheiro furtado em comércio em Palma

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (4), pelo crime de receptação na cidade de Palma.


Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Antônio Finamore, no distrito de Cisneiros, onde o solicitante relatou que tomou conhecimento de que G.R.S. estaria de posse de várias moedas que haviam sido furtadas de seu estabelecimento comercial. O furto ocorreu no dia 31 de outubro, na Praça José Caetano Farias, no distrito de Itapiruçú. Segundo o solicitante, o rapaz estaria tentando trocar as moedas no local.

Após rastreamento, militares localizaram o suspeito. Questionado sobre os fatos, ele confirmou que todo o dinheiro era realmente produto de furto e que tinha recebido por auxiliar outros dois indivíduos no dia do fato, tomando conta do local enquanto eles praticavam o delito. Ele ainda indicou o local no Rio Pomba, em Itapiruçú, onde os autores haviam dispensado a caixa registradora que tinha sido furtada no comércio. O material foi encontrado e recolhido.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo