PM registra disparos de arma de fogo e prende foragido na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada deste sábado (13), disparos de arma de fogo e prendeu um foragido da justiça na zona rural de Divino.


Por volta da 0h30, militares compareceram ao Córrego Neblina, onde frequentadores de um bar relataram que dois indivíduos passaram próximo ao estabelecimento e efetuaram cerca de dez disparos, mas não atingiu ninguém. Um dos frequentadores disse que suspeita de quem possa ter efetuado os disparos, mas irá falar posteriormente na Delegacia de Polícia. No local, foram recolhidos dois projéteis, possivelmente provenientes dos disparos.

Durante o desenrolar da ocorrência, militares abordaram D.G.S., de 31 anos, que estava no interior do estabelecimento. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante do fato, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo