PM registra furto de moto e apreende drogas em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Rodeiro registrou um furto de veículo e prendeu três suspeitos de tráfico de drogas.

Na quinta-feira (6), por volta das 10h30, militares compareceram à Rua Ivone de Oliveira Pereira, no bairro Vista Alegre, onde a motocicleta JTA Suzuki EN125 Yes, cor prata, placa de Ponte Nova, foi furtada. No local, a vítima relatou que estacionou o veículo em frente a sua residência, sem a chave na ignição, e quando retornou para buscá-la, não mais a encontrou. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Já no sábado (8), por volta das 17h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma residência na Rua Frederico Rufato, no bairro Industrial. De imediato, policiais procederam ao local e depararam com três indivíduos, que tentaram evadir, mas acabaram abordados. Após buscas no local denunciado, realizadas na presença de uma testemunha, foi encontrada certa quantidade de maconha, entre buchas e cigarros, e certa quantia de dinheiro trocado (em notas de pequeno valor, típico de tráfico de drogas). Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo