Home / Notícias / Região / PM registra roubo a posto de comubstíveis e localiza moto furtada em Tocantins

PM registra roubo a posto de comubstíveis e localiza moto furtada em Tocantins

A Polícia Militar de Tocantins registrou um roubo a posto de combustíveis e recuperou um veículo produto de furto. As ocorrências foram registradas nessa terça-feira (20).

Por volta das 4h30, militares compareceram à Avenida Doutor João Cataldo Pinto, no bairro Boa Vista, onde um posto de combustíveis foi roubado. No local, o frentista do estabelecimento relatou que um individuo moreno e magro, com roupas pretas, conduzindo uma motocicleta Yamaha Lander, de cor azul, adentrou no posto, exibiu uma arma que estava em sua cintura e anunciou o assalto. O autor subtraiu certa quantia em dinheiro e evadiu pela rodovia, sentido a cidade de Ubá. Ele não foi encontrado pela polícia.




Já por volta das 12h, uma motocicleta Yamaha XTZ 125, cor vermelha, placa HIT-2919, foi furtada na Rua Manoel Lino Rodeiro, no bairro São Sebastião. Segundo a vítima, ela deixou o veículo estacionado com a chave na ignição em frente a sua residência e, momentos depois, ouviu a motocicleta sendo ligada, constatando que um indivíduo branco, forte, com tatuagens nos dois braços, subtraiu o veículo e evadiu sentido a rodovia que dá acesso ao município de Ubá. Em rastreamento, a motocicleta foi recuperada na localidade Vale do Ouro, zona rural de Tocantins. O veículo era conduzido por um homem, de 36 anos, que foi preso. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e a moto removida pelo pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Policiais envolvidos em tiroteio em Minas têm preventiva decretada

Os quatro policiais civis paulistas autuados em flagrante por lavagem de dinheiro e por estarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *