PM registra roubo a supermercado e prende autor de furto a restaurante em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Ubá registrou ocorrências de roubo e furto a estabelecimentos comerciais.

Nessa segunda-feira (5), por volta das 18h30, militares compareceram à Avenida Ângelo Sperandio, no bairro Aeroporto, onde um supermercado foi roubado. Segundo uma funcionária do estabelecimento, um homem com uma tatuagem na mão direita, aparentando ter aproximadamente 40 anos de idade, usando um capacete preto e trajando blusa preta tipo jaqueta, calca jeans escura e calçados marrons, adentrou no local e, após mostrar uma arma que estava em sua cintura, anunciou o assalto. O autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 150,00 reais do caixa e um cordão pertencente à funcionária do comércio. Após o roubo, ele evadiu sentido bairro Aeroporto, em uma motocicleta Honda XRE, de cor preta. Segundo a PM, um possível suspeito foi identificado através de fotografias e das imagens feitas pelo sistema de monitoramento existente no local.

Já nesta terça-feira (6), por volta das 3h, foi verificado através do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, que havia um furto em andamento a um restaurante situado na Rua Antonieta Rizzi Soares de Souza Lima, no Centro. De imediato, os policiais seguiram para o local com intuito de abordar os autores: um indivíduo moreno, alto e magro, com cabelo raspado, usando camisa azul e bermuda azul escuro; e o outro um indivíduo escuro, também alto e magro, usando blusa xadrez, que após o furto evadiram sentido a beira rio. Em rastreamento dos autores, as equipes da PM deparam com eles na Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, onde, ao avistarem a viatura policial, um autor evadiu sentido a rodoviária e outro sentido ao calçadão. O autor que evadiu sentido ao calçadão se tratava de um rapaz, de 27 anos, que foi abordado e preso próximo a Galeria Francisco Láurea. Os materiais furtados foram recuperados pela PM, que segue realizando rastreamento para localizar o criminoso que evadiu. Ele já foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo