PM registra roubos a transeuntes em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite dessa quinta-feira (20), dois roubos a transeuntes em Ubá.

Por volta das 22h, militares compareceram à Rua Professor Arthur Napoleão Pereira, no bairro Antonina Coelho, onde dois adolescente, 14 e 16 anos de idade, tiveram seus aparelhos celulares roubados. As vítimas relataram que estavam transitando de bicicleta pelo local, quando se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. O carona do veículo, armado com um revólver, anunciou o roubo e subtraiu os aparelhos celulares das vítimas. Em ato contínuo, os autores evadiram na motocicleta, sentido ao residencial Cidade Carinho.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Fecas, no bairro São Domingos, onde a vítima, 41 anos, teve sua bolsa – contendo documentos pessoais, a quantia de R$ 80,00 e um aparelho celular – roubada. A vítima relatou que deslocava a pé para sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos de cor negra, ambos de estatura mediana, em uma motocicleta de cor preta. O carona do veículo desembarcou e subtraiu a bolsa da vítima e, em seguida, os autores evadiram na motocicleta, provavelmente sentido ao bairro São Domingos.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo