PM registra roubo e apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, neste domingo (21), um roubo de aparelho celular e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas.


Por volta das 19h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Prefeito Ruy Bouchardet, bairro Jardim Alice, onde a vítima, 26 anos, relatou que transitava pela via quando foi abordada dois indivíduos, que roubaram seu telefone celular. Após o fato, os autores evadiram sentido ao bairro Barreiro. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Já por volta das 23h30, militares em patrulhamento pela Avenida Doutor Carlos Soares, bairro Alto da Boa Vista, abordaram um adolescente, de 17 anos, que estava em atitude suspeita. Após submetê-lo a busca pessoal, localizaram em seu poder dez pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado de sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo