PMs localizam pessoa desaparecida e ajudam na compra de passagem de volta

Guia Muriaé no WhatsApp

Os policiais militares subtenente Marcel, sargento Marcelo Santos e sargento Gouveia participaram de uma ocorrência na noite de terça-feira (28), em São José de Ubá (RJ), onde um andarilho foi abordado.


Ao serem levantados os dados do indivíduo, que disse ser oriundo de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), constataram que tratava-se de Edgleison Alexandre do Nascimento, de 29 anos.

Os agentes levantaram os números de uma Delegacia da Região Metropolitana de Fortaleza e entraram em contato com a policial Rose, que confirmou que o andarilho estaria desaparecido desde 2013.

Foram passados dois endereços citados por Edgleison, sendo que um pode ser confirmado ainda naquela noite, porém não havia mais nenhum parente morando lá.

Um segundo endereço não pode ser confirmado por se tratar de um local de difícil acesso, porém um dos policiais cearense se comprometeu a durante a quarta-feira (29) tentar junto com outros policiais localizarem familiares do desaparecido.

Vários voluntários de Itaperuna e São José de Ubá, além de outros policiais militares deslumbrados com a história do Edgleison, se uniram e arrecadaram certa quantia em dinheiro e compraram uma passagem para o Ceará, com da saída de Campos marcada para às 6 horas da tarde no domingo (2).

A Polícia Militar pede ajuda para o compartilhamento desta história para que notícia do resgate chegue ao conhecimento da família de Edgleison, filho de Ana Célia Andrade do Nascimento, e que ele possa estar de volta em casa depois de 5 anos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo