Polícia Civil apreende mais de 630 pontos de LSD em Juiz de Fora
Um suspeito foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (21/1), durante ação da Polícia Civil. Na ocasião, também foram aprendidas outras drogas sintéticas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um suspeito, de 31 anos, pela prática de tráfico ilícito de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Durante a ação, foram apreendidos, no total, 638 pontos de LSD, duas porções de MD, três comprimidos de ecstasy, anabolizante e diversas embalagens plásticas.
Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, o rapaz – que possui passagens pela Polícia por tráfico – já estava sendo investigado pela Polícia Civil, em virtude de apurações que indicaram que ele estaria realizando a mercancia ilícita de drogas sintéticas na cidade. “Tivemos o conhecimento de que o carro dele havia sido apreendido em uma blitz, estaria no Pátio e de que ele iria até a delegacia para fazer a restituição do veículo. Na unidade policial, durante abordagem do suspeito, ele foi preso em flagrante com comprimidos de ecstasy na carteira dele. Além disso, o vistoriador também localizou no porta-luvas do carro grande quantidade de droga sintética”, conta.
Ainda segundo o delegado, os policiais civis também se deslocaram até a residência do investigado, no Bairro Grajaú, onde foi apreendido um frasco de anabolizante. “Na ação deflagrada hoje, foram apreendidas drogas sintéticas avaliadas em, aproximadamente, R$ 35 mil”, conclui o delegado.
O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG