Home / Notícias / Região / Polícia Civil apreende no Aeroporto adolescente foragido do município de Ipanema

Polícia Civil apreende no Aeroporto adolescente foragido do município de Ipanema

Polícia Civil apreende em Muriaé adolescente foragido do município de Ipanema




Durante uma incursão ao bairro Aeroporto, na manhã de hoje (17), investigadores da Polícia Civil se depararam com um adolescente na rua Olinda Gardone, que assim que notou a presença da polícia evadiu. Ele foi alcançado, apreendido e em seu poder foi encontrada uma pedra de crack e próximo o homem que segundo ele havia lhe vendido a droga, que ainda estava com os R$ 10 reais da negociação na mão.

Os dois foram levados para a delegacia e foi constatado pelo sistema que o adolescente L.A.O, de 16 anos, fugiu de casa, na cidade de Ipanema, próximo a Manhuaçu, a cerca de 7 meses. Segundo o adolescente, ele não gostava de viver na cidade, onde já teve passagem pela polícia e quando tinha 9 anos foi acusado de homicídio, por ter jogado um menino de 6 anos do alto de uma cachoeira, o qual acabou falecendo. Ele disse que veio caminhando nestes últimos dias para chegar a Muriaé e tinha a intenção de ir para o Rio de Janeiro.

Nos registros existe uma ocorrência em relação ao adolescente, onde ele é vítima e sua mãe acusada de abandono de incapaz. Os policiais pediram a presença do conselheiro tutelar e o adolescente deve ser encaminhado de volta a sua cidade.

O homem que lhe vendeu a droga foi ouvido pelo delegado que ratificou o flagrante de tráfico de drogas e o mesmo foi encaminhado ao Presídio Safira.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

Confira também

Bandidos roubam celulares e furtam moto em Tocantins

No sábado (22), criminosos armados fizeram um arrastão e roubaram celulares de um grupo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *