Home / Notícias / Região / Polícia Civil cumpre mandados em Lima Duarte

Polícia Civil cumpre mandados em Lima Duarte

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na manhã dessa quarta-feira (14), em dois prédios no Centro da cidade de Lima Duarte, um mandado de prisão temporária, dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva, culminando na prisão temporária de um homem de 22 anos e na prisão em flagrante de uma mulher de 28 anos por uso de drogas.

De acordo com informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, a ação foi desencadeada visando a combater o tráfico de drogas, principalmente de drogas sintéticas, no município e região. “Foi realizado um intenso serviço de investigação e inteligência policial com relação ao indivíduo preso temporariamente, o qual vinha exibindo fotos e grandes quantias em dinheiro, muitas dessas junto com quantidade considerável de droga sintética”, informou.




O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Lima Duarte e a mulher liberada mediante assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Outros conduzidos foram ouvidos e liberados e as investigações permanecem em andamento.

Fonte: PCMG





Confira também

Pré-candidato a vereador de Campos é morto a tiros na porta de casa

Um homem de 48 anos foi assassinado, na a tarde dessa quinta-feira (28), no Parque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre