Polícia Civil decreta prisão em flagrante do presidente do Tupi de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), a prisão em flagrante do presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho, por posse ilegal de armas de fogo.


A informação foi confirmada pela delegada da 4ª Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora, Ione Barbosa, que determinou fiança de R$ 50 mil para a soltura do mandatário carijó. Até por volta das 16h30, o valor não havia sido pago.

A apreensão das armas ocorreu na manhã desta segunda, na casa de Juninho. A corporação ainda recolheu o celular do presidente do clube alvinegro, e, na sede social do Tupi, dois computadores e documentações para dar andamento às investigações.

“Foi quebrado o sigilo de dados do que foi apreendido por nós. Diante desta documentação, vamos analisar. Ele (Juninho) se encontra em prisão em flagrante. Nada impede, se houver necessidade e motivos para tal, ou a suspeição de que a soltura dele possa comprometer as investigações, podemos pedir, ainda, a prisão preventiva. Estamos angariando documentos”, declarou Ione Barbosa.

Fonte: Kadu Santana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo