Polícia Civil prende suspeito por tráfico e receptação em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na quinta-feira (26/8), mandado de busca e apreensão em desfavor de um suspeito de 29 anos, no município de Leopoldina, na Zona da Mata mineira.


A ação ocorreu com a finalidade de combater o tráfico de drogas. Após trabalhos investigativos realizados pela 3ª Delegacia Regional, o rapaz foi preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e de receptação, no bairro Praça da Bandeira. Na ocasião, foram apreendidos droga e outros materiais relacionados ao tráfico, assim como dois radiocomunicadores, dois celulares e um pote contendo joias avaliadas em, aproximadamente, R$5 mil.

No imóvel do investigado, foram localizados – enterrados no quintal da residência – materiais para embalar entorpecentes, uma balança de precisão, além de um pote contendo as joias. Já com o suspeito, também foi apreendida uma bucha de maconha, embalada e pronta para o comércio.

Levantamentos indicaram que as joias seriam provenientes de furto, cometido em junho, na cidade. Em contato com a vítima, todo o material foi reconhecido. Posteriormente, as joias foram restituídas ao proprietário.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo