Prefeitura de São Francisco do Glória abre novo processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de São Francisco do Glória divulgou edital nº 05/2018 de processo seletivo destinado a contratação de profissionais para atuação nas Secretarias Municipais de Saúde e de Obras e Serviços Urbanos.


São sete oportunidades imediatas nas funções de Enfermeiro (2); Auxiliar de Odontologia (1); Operador de Máquinas (1) e Operário (3). Ainda será formado cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração varia entre R$ 954,00 a R$ 1.674,20 e as jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até 12 de maio de 2018, na Prefeitura de São Francisco do Glória, que fica na Rua Azarias Varella de Azevedo, nº 32, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para realizar a inscrição é necessário currículo, comprovante de conclusão de cursos (xerox), comprovante de experiência profissional (xerox), duas fotos 3×4 coloridas e recentes, xerox de documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para homens), comprovante PIS/PASEP, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, entre outros.

A seleção será feita através de análise de currículos e entrevista. Serão avaliados a escolaridade, títulos e experiência profissional comprovados na área.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo