PRF apreende 45 mil litros de combustível ilegal na BR-267

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (8), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina apreenderam na BR-267, em Guarará, um caminhão transportando combustível irregularmente.


A operação ocorreu a partir de uma fiscalização rotineira pela rodovia, tendo os patrulheiros avistado o caminhão em um posto de combustível na entrada do município de Guarará. O caminhão estava carregado com 45.000 litros de álcool combustível com documentação fiscal irregular.

De acordo com a PRF, o veículo vinha do interior do Estado de São Paulo com destino à região metropolitana do Rio de Janeiro.

Esse tipo de apreensão vem crescendo na região devido a especialização dos policiais no combate a esse tipo de fraude e, com isso, outras unidades da PRF no Sul do Estado e na região de Leopoldina e Muriaé também tiveram um incremento nessas apreensões.

A PRF vêm atuando em parceria com outros órgãos de fiscalização como a Receita Estadual dos Estados de MG, RJ e ES e também com a Polícia Militar mineira, sempre visando maior eficiência no combate à fraude fiscal no transporte de combustíveis.

O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bicas.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo