PRF recupera carro de locadora em Leopoldina



Um homem de 33 anos foi preso por apropriação indébita na tarde de domingo (31) em Leopoldina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe realizava abordagem de rotina no Km 768 da BR-116 quando o automóvel HB20, cor branca, foi parado. O motorista estava com a carteira de habilitação vencida. Ao averiguarem o veículo, os policiais constataram queele pertencia a uma locadora do Rio de Janeiro,onde foi alugado e não devolvido.

O condutor informou que viajava do Rio de Janeiro para Miraí e alegou que o automóvel foi locado pelo seu pai há três meses. Entretanto, após contato com a locadora, os agentes confirmaram que o automóvel foi alugado por um outro homem em maio deste ano e teria que ser devolvido em junho, o que acabou não acontecendo.




O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e o carro será devolvido à locadora.

Fonte: PRF

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.