Quatro são detidos em ocorrências de receptação e tentativa de roubo em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (30), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco deteve quatro indivíduos: um deles por receptação e os demais por tentativa de roubo.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Avelino Cardoso, no bairro Piedade, militares abordaram o autor J.P.M., 18 anos. Ele foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foi localizado um aparelho celular. Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, o autor alegou não sabia a senha para destravá-lo e não respondeu a pergunta dos PMs. Ao realizar a pesquisa por meio do IMEI do aparelho, foi constatado que o telefone havia sido roubado no município de Ubá. Posteriormente, a guarnição policial deslocou com o autor ate sua residência, onde foi localizada uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, vermelha, placa São Geraldo, a qual apresenta queixa de furto/roubo, a chave da referida moto, um simulacro de pistola calibre 40, três capacetes com viseiras escuras e blusas de frio, sendo que estes objetos coincidem com características de autores de roubos que vem ocorrendo na região. Diante dos fatos, o autor foi preso e a motocicleta foi apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 22h, militares compareceram à Rua General Osório, no Centro, onde, uma mulher, 41 anos, e sua filha, 15 anos, foram vítimas de tentativa de roubo. Segundo relato das vítimas, elas foram abordadas por três indivíduos, estando um deles armado, os quais tentaram subtrair o aparelho celular da adolescente. Em rastreamento, os autores foram localizados e abordados na Avenida Doutor Carlos Soares, sendo R.C.O., 22 anos, e dois adolescentes, 15 e 17 anos. Após busca pessoal nos autores, foi localizado um revólver calibre 32 com o adolescente mais velho. Foi proferida voz de prisão ao autor e voz de apreensão aos menores infratores, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo