Raio mata seis vacas e um bezerro em propriedade rural em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Vigilante
Um raio provocou a morte de sete bovinos que estavam próximos a uma árvore em uma propriedade rural em Tebas, distrito de Leopoldina.

O incidente ocorreu nessa quinta-feira (14), durante uma forte chuva com grande incidência de descargas elétricas na região.

Segundo o proprietário do sítio, Juberto Amaral Camargo, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Leopoldina, o relâmpago ocorreu há aproximadamente 100 metros de algumas casas, nas imediações do campo de futebol do distrito.

Conforme Juberto, seis vacas e um bezerro estavam próximos da árvore atingida pelo raio. Ainda segundo o proprietário, o local fica entre dois postes de energia elétrica que não possuem nenhum para-raio, apesar de estarem próximos de residências.

A Secretaria Municipal de Agricultura encaminhou para o local uma retroescavadeira, com a finalidade de enterrar os animais em local apropriado dentro da propriedade rural.

Fonte: Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo