Home / Notícias / Região / Semana começa com obras na BR-040 e 21 pontos serão interditados em Minas

Semana começa com obras na BR-040 e 21 pontos serão interditados em Minas

A semana começou com obras de melhoria na qualidade do asfalto da BR-040 em Minas Gerais. Até sexta-feira (9), 21 pontos da rodovia serão parcialmente interditados para os trabalhos.

A interdição parcial será através do sistema pare-e-siga, enquanto que em outros casos haverá estreitamento de pista. As obras estão programadas para serem realizadas entre às 7h às 17h, exceto em um trecho em Itabirito, na altura do km 575, e outro em Conselheiro Lafaeite, na altura do km 633, onde os trabalhos serão desenvolvidos entre 21h às 5h.

Saiba quais os trechos afetados pelas obras:




João Pinheiro, Km 224, com pare-e-siga. Ponto de referência: entrocamento com a BR-365, no trevo de Pirapatos.

São Gonçalo do Abaeté, Km 227, com pare-e-siga. Ponto de referência: próximo a Luizlândia do Oeste.

São Gonçalo do Abaeté, Km 229, com pare-e-siga. Ponto de referência: próximo a Luizlândia do Oeste.




Felixlândia, Km 341, com pare-e-siga. Ponto de referência: ponte do Ribeirão do Peixe.

Felixlândia, Km 345, com pare-e-siga. Ponto de referência: entre o Ribeirão do Peixe e o Riacho Fundo.




Felixlândia, Km 346, com pare-e-siga. Ponto de referência: entre o Ribeirão do Peixe e o Riacho Fundo.

Itabirito, Km 575, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: acesso ao condomínio Aconchego da Serra.

Itabirito, Km 579, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: entre a mina da Gerdau e o pedágio.

Itabirito, Km 580, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: entre a mina da Gerdau e o pedágio.

Itabirito, Km 582, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: restaurante Mirante da Serra.

Itabirito, Km 584, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: entre os restaurantes Celinha e Mirante da Serra.

Itabirito, Km 585, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: entre os restaurantes Celinha e Mirante da Serra.

Itabirito, Km 586, com estreitamento de pista no sentido Rio de Janeiro. Ponto de referência: entre os restaurantes Mirante da Serra e Celinha.

Itabirito, Km 588, com estreitamento de pista nos sentidos Distrito Federal e Rio de Janeiro. Ponto de referência: restaurante da Celinha.

Congonhas, Km 612, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: próximo ao acesso do município.

Congonhas, Km 613, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: após a Parada de Minas.

Conselheiro Lafaiete, Km 622, com estreitamento de pista no sentido Rio de Janeiro. Ponto de referência: lanchonete Rocambole Show.

Conselheiro Lafaiete, Km 629, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: viaduto sobre o acesso ao município.

Conselheiro Lafaiete, Km 630, com estreitamento de pista nos sentidos Distrito Federal e Rio de Janeiro. Ponto de referência: ponte B. São Dimas.

Conselheiro Lafaiete, Km 631, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: posto Globo (Petrobras).

Conselheiro Lafaiete, Km 633, com estreitamento de pista no sentido Distrito Federal. Ponto de referência: acesso ao município (B. Paulo VI).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

Confira também

SINE de Ubá tem 9 vagas com salários de até R$ 2.000

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 7 vagas de emprego para quarta-feira (04/08) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *