Suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, na sexta-feira (3/9), um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira em Manhuaçu, na Zona da Mata. O crime ocorreu em junho de 2019.

De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Manhuaçu, o suspeito tentou atirar contra a vítima, que reagiu e conseguiu, segurando o cano da arma, evitar a agressão.

Depois do crime, o suspeito fugiu e, por dois anos, mudava constantemente de localização para não ser encontrado. Como parte da operação Agosto Lilás, desencadeada em todo o estado, a PCMG intensificou os levantamentos e localizou o foragido na comunidade do Córrego da Prata, zona rural da cidade.

Para monitoramento do suspeito, os policiais realizaram diversos levantamentos geográficos, inclusive com emprego de drones. Uma força-tarefa foi organizada, com participação de policiais da Delegacia Regional em Manhuaçu, que por 48 horas permaneceu na localidade.

Por fim, o suspeito foi encontrado escondido no interior de uma lavoura e preso. Ele foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo