Homens armados invadem casa em Astolfo Dutra e roubam veículo e outros objetos

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco homens armados de revólver, faca e machadinha, roubaram uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Astolfo Dutra, por volta das 6 horas de quinta-feira, 9 de junho.


No imóvel dormiam o casal e o filho de 18 anos de idade. Ninguém ficou ferido, e os bandidos fugiram no carro da família levando também jóias, documentos, dinheiro, e até um fuzil de Air Soft modelo M4. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar fazia rastreamento em busca dos suspeitos.

De acordo com a PM, além dos indivíduos que entraram no imóvel, outro veículo deu cobertura ao roubo. Conforme o registro policial o filho do casal acordou e viu um dos bandidos no quintal de casa e avisou o pai que conseguiu fugir com a esposa. O rapaz ficou deitado no chão da cozinha sob mira de um revólver por um determinado tempo, mas logo depois, também conseguiu fugir. Segundo informou aos policiais, eles queriam saber onde estava o cofre.

Ainda conforme o registro policial os bandidos fugiram em um VW Polo cor prata, ano 2018, tomando rumo ignorado e levando com eles um cordão de ouro, R$ 4 mil em espécie, um aparelho celular, um fuzil Air Soft M4, cartão de crédito e documentos dos moradores. A PM trabalha com a hipótese de que os ladrões entraram no imóvel após escalarem um dos muros que cerca a propriedade.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo