Home / Notícias / Região / TVs são furtadas em Laranjal e três vão parar na Delegacia de Polícia

TVs são furtadas em Laranjal e três vão parar na Delegacia de Polícia

Duas TVs de LED foram furtadas, na madrugada desta segunda-feira (12), no município de Laranjal. Após levantamentos, a Polícia Militar deteve três indivíduos.

No início da manhã, a PM foi acionada pelo Secretário de Saúde de Laranjal, que relatou o furto das TVs pertencentes aquele município. Após diligências, policiais receberam informações de que o autor seria um adolescente, de 17 anos. De imediato, os policiais se deslocaram até a residência do autor, onde o mesmo confessou o furto e relatou que teria passado as TVs para dois indivíduos para o pagamento de dívida de drogas.

Os policiais se deslocaram novamente, desta vez até a residência de um dos receptores, de 32 anos, que foi visualizado em uma esquina e, ao perceber a guarnição policial, tentou evadir. Ele ainda tentou resistir a abordagem e ameaçou os policiais. Em determinado momento, o autor tentou dispensar uma bucha de maconha, de cerca de 30g, que foi apreendida. Na residência do receptor, após ser franqueada a entrada por sua esposa, nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais receberam informações de que a TV estaria escondida na residência de um jovem, de 22 anos. Na casa do jovem, os policiais receberam permissão de sua genitora para entrarem e localizaram uma das TVs furtadas. Ato contínuo, os policiais se deslocaram a residência do outro suspeito, que teria receptado a outra TV, contudo nada foi localizado.




O adolescente foi apreendido por furto; o homem foi preso por tráfico de drogas, ameaça, resistência e desacato; e o jovem foi preso por tráfico e associação para o tráfico, além de receptação de material furtado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé, juntamente com a TV furtada e a droga apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Sete são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na tarde dessa segunda-feira (9), suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *