Ubá: PM registra roubo na zona rural e apreende drogas no bairro Talma

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta segunda-feira (30), um roubo na zona rural e apreendeu drogas no bairro Talma.

Por volta das 14h30, militares compareceram à localidade Ligação, na zona rural de Ubá, onde uma mulher, de 38 anos, foi roubada. A vítima relatou que se encontrava na condução de seu veículo, momento em que foi fechada por um automóvel Chevrolet Corsa, de cor preta. Logo em seguida, foi abordada por dois autores em uma motocicleta, um deles com uma arma de fogo e o outro armado com um estilete. Os autores subtraíram da vítima a quantia de R$ 1.875,00, duas peças de bacon e um pacote de linguiça e, após o fato, evadiram sentido a Colônia Padre Damião. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Já por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua São Dionísio, bairro Talma, militares abordaram os autores J.S.F., de 45 anos, e W.L.S., de 42 anos, e um adolescente de 17 anos de idade, em atitude suspeita. Após buscas, foi localizado próximo aos abordados, um invólucro contendo em seu interior 11 papelotes de cocaína e com o adolescente a quantia de R$ 162,00. Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos e conduzidos para Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo