Ubá tem duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas; três pessoas são baleadas

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Ubá registrou no final de semana duas tentativas de homicídio em um intervalo de menos de 24 horas. Três pessoas foram baleadas.


No sábado (21), a Polícia Militar foi solicitada via 190 a comparecer ao Hospital Santa Izabel, onde deu entrada uma vítima de disparo de arma de fogo, um jovem de 27 anos.

Em contato com uma testemunha, esta relatou que dois indivíduos em uma motocicleta não identificada passaram pela Rua Alberto Rodrigues Baião, no bairro São João, e ao retornar efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida para hospital.

A polícia não conseguiu contato com a vítima, haja vista que já estava no bloco cirúrgico. Ninguém foi preso.

Já no domingo (22), a Polícia Militar deparou com duas vítimas, de 18 e 24 anos, caídas ao solo na Rua Cecília Petronília Moreira, no bairro Vila Moreira. As vítimas apresentavam perfurações nos braços e foram levadas ao Hospital Santa Isabel.

Em relato a polícia, as vítimas disseram que foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Honda XRE de cor vermelha, tendo o autor efetuado disparos em sua direção. Um suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia para esclarecimentos dos fatos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo