Últimos dias com inscrições abertas para 91ª Semana do Fazendeiro em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para a 91ª edição da Semana do Fazendeiro serão encerradas nesta terça-feira (6).

Até lá, elas continuam abertas para todos os interessados e devem ser realizadas exclusivamente pelo site semanadofazendeiro.ufv.br

. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFV, acontecerá virtualmente entre 12 e 16 de julho e terá suas atividades direcionadas pelo tema Novos Tempos: Reconstruindo Saberes e Ações.

Cada inscrição – no valor de R$50,00 – garantirá o acesso a até 20 atividades, dentre cursos de capacitação e Conversas com Especialistas, desde que os horários não sejam conflitantes. Serão oferecidos 314 cursos de capacitação, que, assim como as Conversas com Especialistas, abordarão diversas áreas, como economia solidária e comercialização, conservação do solo e da água e processamento de alimentos, dentre outras.

As transmissões das demais atividades, como mesas-redondas e atrações culturais, poderão ser acompanhadas pelo público em geral, sem a necessidade de inscrição. As novidades da programação estão sendo divulgadas no site da 91ª Semana do Fazendeiro.

Vale destacar que o evento será multicampi. Mais informações podem ser obtidas e dúvidas podem ser esclarecidas com a secretaria da iniciativa, pelo Whatsapp (31) 3612-2013 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: UFV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo