Campanha Solidária entre Grupo Energisa e Voltz Beneficia Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé, referência no tratamento oncológico no Brasil, anuncia parceria com a Voltz e Grupo Energisa. Juntos, lançam a campanha “Energia Solidária”, com a meta de doar R$100 mil para a instituição, fortalecendo a missão de combater o câncer e salvar vidas.

A iniciativa permite que clientes da Energisa façam parte do processo e criem uma grande corrente do bem, em prol do Hospital. Para participar, é bem simples! . Basta aceitar receber a fatura de energia com QR Code do Pix, seguindo o passo a passo:

1. Acesse www.contavoltz.com.br/energiasolidaria;
2. Cadastre os dados do titular da conta.

O objetivo é alcançar 50 mil participantes e realizar a doação de R$ 100,00 ao Hospital do Câncer de Muriaé.
Com mais de 400 mil clientes em Minas Gerais, a campanha busca engajar a comunidade local. Essa parceria reforça o compromisso da Energisa, Voltz e hospital com o bem-estar da comunidade.

“Estive no Hospital do Câncer de Muriaé e vejo a importância da instituição. Essa parceria nos entusiasma para um grande engajamento”, afirma Daniel Orlean, co-CEO da Voltz.

A campanha “Energia Solidária” exemplifica o compromisso da Energisa e Voltz em utilizar inovação para promover a solidariedade e melhorar vidas. Clientes da Energisa têm a oportunidade fazer a diferença na vida de quem está lutando contra o câncer.

Para mais informações, acesse www.contavoltz.com.br/energiasolidaria.

Sobre a Energisa

Com 118 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio abrange 9 distribuidoras de energia elétrica, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 875 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

Sobre a Voltz

Criada em 2020, a Voltz é a fintech das utilities do Grupo Energisa, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia. A startup busca novas áreas de crescimento acelerado, ao mesmo tempo em que fomenta inovação, inclusão financeira e digital para os clientes de todo Brasil.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo