CAPS AD está funcionando em novo endereço em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS AD) está funcionando em novo local desde a última sexta-feira (14). A nova sede, na Rua Prefeito Geraldo Starling, nº 340, no bairro São Francisco, está adequada às exigências da Gerência Regional de Saúde de Ubá

, para prestar melhor serviço e oferecer mais conforto aos pacientes que sofrem com dependência química.

O CAPS AD tem o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida para os dependentes químicos, através da realização de oficinas e grupos terapêuticos, além de atendimento individual aos pacientes de Muriaé e de mais dez cidades da região. A equipe é composta por médicos, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogos, assistente social, terapeuta ocupacional, artesãos, educador físico e auxiliar administrativo. O Centro funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.

Conforme explicou a coordenadora de Saúde Mental da Prefeitura de Muriaé, Cintia Muglia, o novo local é estratégico. Está próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro e ao Hospital São Paulo (o que facilita a realização de exames e contenção de crises mais graves de abstinência), além de estar perto do campo do Cruzeiro, para a prática de atividades esportivas.

Novo espaço oferece mais possibilidades aos pacientes

O prefeito Grego afirma que cuidar das pessoas é um compromisso de sua gestão. “Além de atender às exigências da Gerência Regional de Saúde, o espaço atual permite que as pessoas possam desenvolver melhor e com mais conforto as suas atividades. Estamos nos empenhando ao máximo para oferecer um tratamento humanizado, digno e de qualidade a todos”, afirmou.

O atendimento no CAPS AD é de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h (sem intervalo para almoço).

Mais informações: (32) 3729-1281.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo