Capacitação para agentes de saúde de Muriaé aborda “acolhimento do paciente”

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé realizou, na última semana (8), no Teatro Zaccaria Marques, uma capacitação para os agentes comunitários de saúde. Com o tema “Acolhimento do paciente”

, os servidores públicos que trabalham com a atenção básica receberam treinamento para alcançar a excelência no atendimento dentro das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Muriaé. O encontro levou aos agentes novas formas de ampliar a humanização dos serviços e melhorar a maneira de receber aos muriaeenses nas unidades.

A prática no atendimento ao público foi o principal assunto da capacitação. “Nós queremos oferecer, cada dia mais, acolhimento para todas aquelas pessoas que vem até as UBS’s. Quando alguém procura um serviço de saúde é porque está com problemas e o que devemos oferecer é amparo. A capacitação é para sensibilizar os nossos funcionários e também para agregar valores de bem-estar e companheirismo”, explicou o secretário adjunto de Saúde, Wescley de Souza.

A Prefeitura vem realizando uma série de capacitações, buscando oferecer melhores condições de trabalho para os servidores públicos e qualidade de atendimento aos pacientes. “Vamos treinar periodicamente os nossos agentes de saúde para que sempre possamos servir bem aos muriaeenses. Nós temos a saúde como prioridade da Administração e estamos qualificando a nossa mão-de-obra para melhor servir a todos”, frisou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo