Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Com mais um óbito, casos confirmados de coronavírus sobem para 189 em Muriaé

Com mais um óbito, casos confirmados de coronavírus sobem para 189 em Muriaé

Novos resultados de exames divulgados nesta segunda-feira, dia 1 de junho, mostram que 189 casos confirmados de coronavírus já foram atendidos em Muriaé. Deste total, são 161 moradores da cidade e 28 residentes em outros municípios da região.

Os 18 novos testes positivos registrados em relação a sexta-feira (29) se referem a 11 pessoas do sexo masculino (com idades entre 33 e 83 anos) e sete do sexo feminino (com idades entre 4 e 81 anos). Apenas três pacientes não vivem em Muriaé.

Também foi confirmada mais uma morte provocada por covid-19. A vítima foi um homem de 25 anos que residia fora da cidade e faleceu na noite de sábado (30). Ele era diabético, tinha obesidade, ele estava internado desde o dia 14 de maio em um hospital de Muriaé.




Com isso, já foram registradas 10 mortes por coronavírus, sendo sete de pessoas da cidade e três de outros municípios.

Já o número de curados é de 76 para pacientes residentes em Muriaé e 13 para moradores de outras cidades atendidos em hospitais do município.

Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta segunda-feira (1):




* Em investigação – 36 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.

* Em observação – 166 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.




* Descartados e encerrados – até o momento, 323 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados através de exame. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 288.

Fonte: PMM


Confira também

Muriaé ainda não recebeu os oito respiradores prometidos pelo Governo de Minas

O prefeito Grego afirmou, nessa sexta-feira (3), que a cidade ainda não recebeu os oito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre