Dia dos Pais é comemorado no Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe de colaboradores da Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella preparou uma programação especial, realizada na quarta-feira (9), na própria Casa de Apoio, com música sertaneja de raiz e comes e bebes para prestar uma homenagem aos hóspedes

(pacientes e acompanhantes), pelo Dia dos Pais.

De forma voluntária, Raimundo Cupertino com a dupla sertaneja de raiz Renato Violeiro e Lucas, todos de Viçosa, se apresentaram com declamação de poema e músicas de qualidade para os presentes. Durante o show, o público pode se deliciar com cachorro-quente, refrigerantes e sucos, frutas e bolo, servidos a todos na ocasião.

Um kit de produtos de higiene pessoal e uma touca foi entregue para cada paciente-pai que estava hospedado na Casa de Apoio. A iniciativa foi uma doação das Voluntárias.

A realização dessa festividade só foi possível devido ao apoio da Panificadora Roma Alimentos de Muriaé, do Raimundo Cupertino, e a dupla sertaneja Renato Violeiro e Lucas, das Voluntárias, entre outros.

A Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella agradece a todos que apoiaram o evento, sem a parceria de vocês essa comemoração não teria se concretizado.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo