Muriaé comemora Dia Mundial da Saúde no próximo sábado com serviços gratuitos para população

Guia Muriaé no WhatsApp

O Dia Mundial da Saúde será comemorado em Muriaé, na manhã do próximo sábado (21), no Cristo Redentor, bairro Chácara Brum. Durante a festividade haverá aulas de dança, atividade física, medição de pressão arterial, exames

, atendimento de acupuntura auricular (sintomas do corpo encontrados na orelha – medicina chinesa), entre outras ações gratuitas.

O evento realizado pela Prefeitura oferecerá consultas, orientações e exercícios para todas as pessoas que queiram participar, tendo como objetivo principal a ampliação da qualidade de vida do muriaeense, mas também para promover uma confraternização entre moradores.

Os interessados em participar do Dia Mundial da Saúde podem pegar ônibus gratuito na Praça do bairro Dornelas, na Avenida JK (atrás do Terminal Rodoviário) e na Praça do Rosário. “Neste ano de 2018, o tema da campanha mundial é ‘Saúde para todos’. Então, estamos programando atividades para comemorarmos a saúde dos moradores de Muriaé e, levar até eles, dicas de como melhorar a alimentação, a necessidade da prática de exercícios físicos, entre outros”, lembrou o secretário de Saúde, Paulo César de Oliveira.

A população terá a oportunidade de passar uma manhã saudável no Cristo Redentor, um espaço intitulado de cartão postal da cidade, que oferece vista panorâmica do município. “Contamos com a presença de todos. O Dia Mundial da Saúde será comemorado em Muriaé com informações sobre saúde e aulas de dança, mostrando que a vida é mais feliz quando a vivenciamos de forma saudável. Queremos conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para o seu dia a dia”, frisou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo